Braquioplastia

A Braquioplastia firma e remodela a parte superior dos braços retirando o excesso de pele e gordura. É indicada para quem tem excesso de pele (flacidez importante) e/ou de gordura na parte superior dos braços, apesar dos exercícios de tonificação. Também para quem perdeu uma quantidade significativa de peso.
A incisão é posicionada na axila e ao longo da parte interna do braço. Nos casos de excesso de gordura sem flacidez da pele, pode ser feita apenas a lipoaspiração.
A cirurgia é realizada em ambiente hospitalar, sob anestesia local com sedação ou geral com alta no dia seguinte. A recuperação depende da extensão da cirurgia e de quais procedimentos foram associados. O retorno ao trabalho costuma ocorrer em 1-2 semanas, mas você poderá realizar atividades leves após 1-2 dias. É recomendado o uso de malha de compressão e drenagem linfática pós-operatória para ajudar a modelar o seu braço e a reduzir a retenção de líquidos.
O resultado pode ser de longo prazo, mas as alterações de peso e o envelhecimento natural podem alterar a sua aparência.