3 vantagens para quem faz cirurgia plástica no verão

Realizar uma cirurgia plástica traz muitas dúvidas, principalmente para aqueles que decidem fazê-la nesta época do ano. Afinal, quais serão as vantagens em realizar uma cirurgia plástica durante a estação mais quente do ano?

Uma das principais vantagens em realizar uma cirurgia plástica no verão é a tranquilidade durante o pós-operatório, principalmente para aqueles que não possuem férias no meio do ano.

Quando pensamos em fazer uma cirurgia plástica, também levamos em consideração o tempo do pós-operatório, afinal, será necessário afastar-se por um período do trabalho de acordo com a recomendação médica. A ansiedade em retornar logo para o trabalho pode fazer com que os cuidados de esforço e repouso exigidos pelo médico não sejam feitos corretamente, prejudicando o paciente.

Realizar uma cirurgia plástica durante as suas férias de verão é ideal para você relaxar, sem se preocupar com a volta rápida ao trabalho, por isso, se você não tem férias no meio do ano, aproveite para realizar este seu sonho!

Mais opções de horários para as consultas realizadas no verão

Durante o verão, você consegue encontrar mais opções nas agendas de equipes médicas e cirurgiões, assim, você poderá escolher um melhor dia para realizar a sua cirurgia plástica, aliando-a aos seus compromissos e a sua disponibilidade.

Cicatrização após a cirurgia plástica

Independente do clima, um corpo saudável recupera-se perfeitamente de uma cirurgia plástica, principalmente quando você pode contar com as recomendações do seu médico cirurgião para auxiliá-lo caso você tenha alguma dificuldade no pós-operatório.

Além disso, com a diversidade no mercado de aparelhos de ar condicionado, os desconfortos do calor tornam-se inexistentes, podendo regulá-los na temperatura ideal para uma excelente recuperação.


Fonte: Tua Saúde