Escolha o tipo de prótese de silicone ideal para o seu corpo



Existem diferentes tipos de silicone, para resultados distintos. Descubra o seu
Segundo Alexandre Barbosa, cirurgião plástico e membro da SBCP (SP), há vários tipos de próteses de silicone para atender às necessidades de cada paciente. “Além do tamanho, há diferentes tipos de per­fis. A escolha do tipo de prótese de silicone ideal para cada paciente é uma decisão tão importante quanto a escolha do tamanho, pois o per­il será o responsável pelo formato das novas mamas”, explica o especialista.
opções-de-silicone
O formato do silicone também deve ser levado em consideração para conseguir o melhor resultado
Foto: Danilo Borges
1 - Baixo - Essas próteses têm uma base mais larga e são indicadas quando se deseja uma maior projeção do colo e pouca para a frente.
2 - Moderado - Base um pouco larga e são mais baixas, para preenchimento moderado do colo mamário e pouca projeção para a frente
3 - Alto - Possuem uma base menor e são mais altas. Usadas para projetar os seios para a frente sem tanta necessidade de preenchimento.
4 - Superalto - Base ainda menor e de maior projeção, quando se deseja preencher bem o colo, e não se projetam para as axilas.
5 - Anatômico - Têm um formato de gota e são indicadas para aquelas pacientes que querem um aumento de forma e contorno proporcional.
Fonte:corpoacorpo.uol.com.br